Foi apresentado na CinemaCon o primeiro trailer de Glass!

 

Primeira imagem oficial exposta na CinemaCon

Em 25/4 a CinemaCon recebeu as estrelas Samuel L. Jackson, Bruce Willis, James McAvoy e Sarah Paulson, para anunciar o primeiro trailer de Glass, sequência de Unbreakable e Split (Corpo Fechado e Fragmentado, no Brasil, respectivamente).

Primeira imagem de Samuel L. Jackson em Glass

M. Night Shyamalan também esteve na apresentação da sua obra, em produção pela Universal Pictures em parceria com a Blumhouse“Há dezoito anos tive essa ideia: e se as histórias em quadrinhos fossem baseadas na realidade? Eu tentei contar a história de super-heróis no mundo real com David Dunn”, disse Shyamalan.“Então, há dois anos, tive outra ideia maluca: e se as aflições e desordens que todos na sociedade acham que tornam uma pessoa ruim na verdade fossem presentes? E criei a história de origem para um anarquista que poderia ser bom ou ruim”.

O trailer não chegou ainda a público, mas segundo o Deadline é isso o que acontece:

“O vídeo começa com a Dra. Ellie Staple (Sarah Paulson) narrando que é uma terapeuta, que trata pacientes que pensam que são super-heróis. Ela está conversando com David Dunn (Bruce Willis), Elijah Price/Glass (Samuel L. Jackson) e com o personagem de James McAvoy (Kevin Wendell Crumb). ‘Bom pra você’, diz McAvoy. ‘Você pensa que tem super poderes’, diz a doutora a Dunn e ele começa a lembrar do trem que salvou. Os alter egos de McAvoy se unem com Glass e um inferno acontece fora do manicômio. Um doutor diz para Glass: ‘Alguns de vocês não morrem com balas, alguns de vocês dobram o aço'”.

Confira o trailer em breve aqui no NT!

Glass está previsto para chegar aos cinemas em 18 de janeiro de 2019.