Que a nova fase de Kratos é um sucesso, não podemos negar. Mas o que esperar dessa nova sequência?!

O game tem excelência em todos os parâmetros avaliados, um deles é o enredo. A história de Kratos e Atreus é digna de filme e deixa claro que teremos uma continuação, o que será que vem agora?

Deuses Nórdicos

Resultado de imagem para god of war odin

Apesar de nos depararmos e enfretarmos com alguns deuses da mitologia nórdica, do primeiro escalão encontramos apenas Freya e lapsos de uma aparição de Thor. Nas sequências que virão com certeza esperamos a aparição de Thor e Odin e um possível confronto com Freya, que termina o game furiosa com Kratos e Atreus.

Armas

Resultado de imagem para god of war machado

Um dos alicerces dos games da franquia são as poderosas armas empunhadas por Kratos, o machado Leviatã mostrou ser um elemento poderosíssimo para a caminhada nesse mundo nórdico, ainda assim foi necessário utilizar as Blades of Chaos novamente. Na sequência esperamos melhorias para essas armas e a criação de novos poderes e talvez até novas armas, quem sabe até um Mijolnir.

Novos Reinos

Resultado de imagem para bifrost god of war

Utilizamos da Bifrost para conhecer novos reinos no caminho traçado por Kratos e Atreus, alguns deles ficamos apenas na curiosidade, com certeza os demais reinos estarão disponíveis nos próximos games, curiosos para um passeio em Asgard.

Missões secundárias

Resultado de imagem para god of war dragões

Uma das inovações de GoW foram as missões secundárias, das valquírias até a libertação dos dragões, o game nos deu belas horas de jogatina extra que deixaram um gostinho de quero mais, esperamos que as sequências tragam muito mais disso, a gente curtiu pra caramba.

Kratos e Atreus

Resultado de imagem para god of war kratos e atreus

O game é sobre a relação de pai e filho, sobre Kratos aprendendo a lidar com um filho e Atreus entendendo seu pai. Essa sinergia entre os dois é clara desde o início e conforme o game vai desenvolvendo os conflitos vão surgindo e os laços entre os dois se tornam sólidos e emocionantes. Queremos ver muito mais dessa relação nos próximos games, além do desenvolver das forças de Atreus, que agora conhece suas origens, Kratos também tem muito a aprender nesse mundo novo.

E aí Nerd? Já concluiu GoW? Comente.