Hoje o seriado da Fox Gotham retorna após hiato, com o episódio 12 da 4ª temporada, começando às 21h, no horário de Brasília.

 

A série vem trazendo várias novidades, uma delas é a transformação de Ivy (Hera Venenosa) interpretada por Maggie Geha, que irá ser substituída por Peyton List, a atriz que viveu Lisa Snart na série The Flash.

Gotham também contará com a pequena transformação de Jim Gordon (Ben McKenzie), que mostra crescendo o tradicional bigode do personagem. Além disso, Osvald Cobblepot, o Pinguim, interpretado por Robin Lord Taylor, começará a usar a sua famosa cartola, porém as mudanças são devido a uma festa à fantasia que talvez não será permanente, por enquanto.

David Mazouz (Bruce Wayne) deu uma entrevista para o Comicbook sobre a grande transformação de Jerome Valeska, interpretado por Cameron Monaghan. Mazouz fala que Jerome não é o Coringa, mas que a transformação do personagem foi muito inteligente e vai ser bastante chocante e que todas pessoas que acompanham Gotham vão ter muitas surpresas em relação ao personagem.

Gotham está se tornando cada vez mais fiel aos quadrinhos e fazendo com que o público esteja mais atento para as mudanças em cada temporada, lembrando que a série vai ao ar todas as quintas-feiras, na Fox.