EXO: Protestantes pedem a saída de Chen

Recentemente Chen (Kim Jongdae), vocalista do EXO, anunciou em carta aos fãs que ira se casar. Logo em seguida, também foi confirmado a notícia que o IDOL se tornaria pai.

Apesar de muitas fãs ficarem felizes com a notícia, neste domingo um protesto foi organizado por um pequeno grupo em frente a SM Entreteniment, empresa do artista, pedindo a saída do mesmo. O grupo portava cartazes e jogava ao chão alguns produtos relacionados ao cantor.

Em seu twitter o grupo de manifestantes postaram as regras a serem seguidas:

1. Este protesto é um ‘protesto de paz’, no qual todos protestam enquanto estão sentados de modo a manter a ordem quando expressamos nossa opinião.

2. Cada pessoa que estiver participando do protesto receberá uma almofada de assento, bolsa quente, máscara preta e cartão de slogan.

3. Para aqueles que desejam devolver mercadorias EXO, envie-as para a seção ‘Chen Goods’ antes de participar do protesto. (opcional)

Eles também postaram um banner em frente ao prédio, revelando suas opiniões fortes em relação a esse assunto. O banner diz: “Não há Chen no futuro que vemos. Pedimos a retirada de Chen do EXO por manchar a imagem do grupo e quebrar a confiança dos fãs. ”

Leia Mais
Kpop | Chen de EXO anuncia casamento em carta para seus fãs
%d blogueiros gostam disto: