Todo mundo ficou intrigado com a mensagem

James Gunn mal terminou de colocar o filme nos cinemas e já parte para a sequência do filme Guardiões da Galáxia Vol 2, o diretor já confirmou que está envolvido com o terceiro filme dos guardiões e com o roteiro começando a ser desenvolvido.

Após a menção de Adam Warlock na cena pós-créditos do filme, o diretor pode ter confirmado através do twitter a inclusão de um novo herói para a sequência.

James Gun compartilhou uma foto com a legenda: “Por alguma razão eu estou me lembrando que o toca fitas que minha família tinha quando criança tinha o painel de madeira”.

For some reason I’m just remembering now that as a kid my family’s VCR had wood paneling. pic.twitter.com/Qdb8oH9mfA

Você, assim como eu, deve estar se achando que não faz sentido essa imagem, mas alguns fãs notaram que a marca do toca-fitas publicado tem um nome muito específico: Quasar.

Ainda não sacou a referência? Quasar é um personagem dos quadrinhos que foi introduzido na edição 217 do Capitão América em 1978 com o nome de Neutron.

Escrito por Don Glut e Roy Thomas, o ser cósmico possui laços muito próximos ao Nova e possui poderes impressionantes, acessados graças aos braceletes carregados com gemas poderosas, que permitem que ele consiga manipular a energia e acessar os limites da energia da Zona Quântica.

E o que acham? Será possível a aparição do Quasar ou é só viagem? E qual personagem gostaria de ver em Guardiões vol 3?

 

Loading Facebook Comments ...