imagem

Takashi Miike, conhecido por filmes ultraviolentos como Ichi – O Assassino, mostrará seu lado bom no longa-metragem baseado na série de games Ace Attorney. Agora, o advogado mais famoso dos games conquista os cinemas do Japão com o drama jurídico Gyakuten Saiban. Confira mais detalhes sobre a adaptação da franquia, que agora mergulha na sétima arte, logo a seguir:

Além de abrir um teaser site  para o filme, a Capcom finalmente liberou suas primeiras imagens oficiais, que vieram acompanhadas de grandes notícias ? a começar pela revelação do período de lançamento, marcado para fevereiro de 2012 nos cinemas do Japão. A Capcom também promete um trailer da adaptação no dia 5 de novembro de 2011.

imagem

imagem

No filme, cujo nome final é apenas Gyakuten Saiban  ? o nome original da série Ace Attorney ?, o protagonista Phoenix Wright será interpretado por Hiroki Narimiya ? que também emprestará a voz ao personagem no game Professor Layton Vs. Ace Attorney (3DS). Takumi Saito assume o papel do promotor de justiça Miles Edgeworth, enquanto a assistente de Phoenix, Maya Fey, será interpretada por Mirei Kiritani. A trilha sonora do filme fica por conta do grupo PornoGraffitti.

O filme Gyakuten Saiban reforça o interesse da Capcom em providenciar entretenimento com filmes baseados em suas franquias mais populares, tal como o sucesso de bilheteria Resident Evil 4: Recomeço e a animação Sengoku BASARA – The Last Party. O longa é produzido pela Nippon e distribuído pela Toho Co., Ltd. Será que o filme terá muitas objeções ou está destinado a ser um sucesso incontestável?

por Sky-High, fonte: Nintendoblast