Americano viajava para o Texas quando foi parado pela polícia, que encontrou a erva em seu carro

imagem

O hacker GeoHot, responsável por desbloquear o PlayStation e que desde então está sendo processado pela Sony, foi preso em uma cidade do estado do Texas, nos Estados Unidos. Mas não foi a Sony que jogou o rapaz de 22 anos atrás das grades.

Segundo o site Above the Law, enquanto se dirigia para o festival SXSW, George Hotz foi parado pela polícia para uma revista em seu carro. Os policiais então encontraram maconha dentro do veículo. Hotz mostrou uma licença da Califórnia para uso de maconha medicinal, porém, ela não é válida no Texas.

O hacker, que também foi o responsável pelo desbloqueio do iPhone, pagou uma multa de US$ 1,5 mil e foi liberado. Ele, agora, responderá ao processo de posse de drogas em liberdade.

por TheBritz

COMPARTILHAR
Posts anteriorSkyrim Atualização 1.5
Próximo PostVídeo mostra como a Lua foi alterada ao longo dos anos
Faustino Neto- O Nerd Tatuado Editor geral, editor de vídeo, fundadorOcupação: Empresário, blogueiro , youtuber, social mídia, fotógrafo, colecionador. Base de operações: Arapiraca/Alagoas Ações Nerd: Livros, Games, RPG, HQ, cinema, STAR WARS, colecionáveis, fotos , tatuagem, Simpsons, breanking bad, Game of thrones e outras series Poderes mutantes: Ter lag quando estou conversando Viaja sem sair do lugar