Nos dias 26, 27 e 28 de julho desse ano, rolou no Rio de Janeiro o Hacking Rio, um evento que abordou temas sobre inovação, tecnologias exponenciais e cidades inteligentes.

Nós estivemos no Hacking Rio e conferimos de perto uma ótima troca de ideias, além de competições e fóruns, tudo isso com um visual de 360° da Cidade Maravilhosa bem na região portuária.

A programação contava com uma competição entre hackers, o Rio Hackathon, que garantiu ao time vencedor R$ 15 mil. Rio Summit, com paletas sobre empreendedorismo e inovação e o Rio Fórum, que contou com a presença de investidores com startups.

O evento reuniu mais de 1200 especialistas nos ramos de design, negócios e tecnologia, num brainstorming incrível, trazendo soluções para os problemas sociais e do mercado da cidade do Erre Jota.

Além de tudo isso, ainda tinha por lá: praça de alimentação, estandes, espaço para deixar seu cartão de visita, cantinho com mesas e cadeiras sustentáveis pra dar um pausa e relaxar. Além de um espaço com game de realidade virtual pra todos terem uma experiência fora de série!

Se você foi ao Hacking Rio, conta pra gente como foi sua experiência!