A gente poderá decidir qual personagem será o novo líde do Cybertron! Hasbro anúnciou na Comic Con Experience

O destino dos Cybertrons estão nas nossas mãos, durante a CCXP a Hasbro anuncio a votação “Power of the Primes” que fará com que todos os fãs do mundo inteiro decida o melhor destino dos Cybertrons

A partir de  23 de janeiro de 2017, poderemos acessar o site Transformers.com para votar e determinar qual personagem vai se unir ao seleto grupo do Optimus Prime, Rodimus Prime e demais lendas de Cybertron e também o líder que integrará a linha de brinquedos Transformers Generations e fará parte da história da trilogia Prime Wars de 2018.

A primeira fase da votação irá escolher entre três grupos de candidatos:Honra, Caos e Ordem.

Honra: Esses guerreiros lendários liderarão com honra e carregarão o nobre legado de Optimus Prime.

Caos: Nada deterá esses poderosos militares em seu objetivo de tornarem-se os líderes supremos de Cybertron, mesmo que isso signifique criar um mundo caótico, onde apenas o mais forte sobreviva.

Ordem: Esses comandantes prometem deixar as facções Autobot e Decepticon no passado e unir Cybertron sob uma nova ordem.

No final de janeiro, serão revelados os quatro candidatos escolhidos pelos fãs e entre os dias 1 e 4 de fevereiro devemos retornar ao site para votar. O Prime vencedor será oficialmente revelado durante a Feira Internacional de Brinquedos de Nova York, em fevereiro.

Tom Warner, vice-presidente da franquia Transformers da Hasbro disse :

“Nossas últimas votações nos levaram a alguns de nossos personagens mais fantásticos, incluindo Windblade, Victorion e Trypticon Titan. Agora, ‘Power of the Primes’ vai elevar esse tipo de acontecimento a um novo patamar. O Prime dá o tom de todas as coisas que acontecem no universo de Transformers e estamos ansiosos para ver em qual direção nossos fãs vão nos levar”.

Para mais informações sobre a votação ‘Power of the Primes’, acesse Transformers.com ou a página oficial dos Transformers no Facebook (Facebook.com/Transformers).