O Brasil terá quatro representantes!

O torneio de Hearthstone está chegando, contando com 48 países disputando a taça mundial e o Brasil não está fora dessa. Cada país terá um time com 4 representantes sendo que um deles é o líder, escolhido de acordo com seu rank no jogo.

Thiago “Cologrin” Pontes  da Pain Gaming, atual campeão da copa América, é o líder do Brasil.

E quem irá escolher os outros três? A Blizzard?

L9WRZKTAZA2P1410465365149

Errado, você mesmo escolherá os representantes, basta acessar o site oficial, até o dia 14 de março, e lá terá as opções de escolha. Cada jogador terá um texto explicando suas motivações para conseguir seu voto. Basta escolher aquele com quem você mais se identificou e votar. E de quebra você ainda recebe um pacotinho de cartas da expansão Sussurros dos deuses antigos. Os representantes brasileiros são: Leo “Leomane” Almeida – Big Gods, Pedro “Pascoa” Pasqualini, Vinicius “VcT” Teixeira, Cesar “Legolas” Pereira – Pain Gaming, Paulo “Loxodontes” Ramos – Keep Gaming , Vinicius “Coreia” Pupo – Keep Gaming e Lucas “Rase” Guerra.

Sem título

No torneio, os países serão divididos em grupos e apenas três de cada grupo passará para a fase seguinte. Na terceira etapa começam as eliminatórias. As finais serão presenciais e acontecerão na Gamescon 2017 e contará com a premiação superior a R$ 900 mil.

Como podem ver, minha escolha foi o Cesar “Legolas” Pereira, e a sua qual foi? Deixe nos comentários!

Loading Facebook Comments ...