Hellboy 3 pode acontecer com a ajuda dos fãs

Os filmes inspirados nos quadrinhos da Dark Horse Comics sobre o herdeiro do Diabo e nascido no inferno Hellboy, tiveram bilheterias abaixo do esperado para os dois primeiros filmes, e não foram muito bem recebidos pelos fãs do vermelho e pela critica, mas a possibilidade de um terceiro filme acontecer está nos planos do diretor Guilhermo Del Toro.

Ron Perlman no papel de Hellboy
Ron Perlman no papel de Hellboy

Ele twitou sobre o assunto na semana passada, muitas pessoas se mostram interessadas numa continuação do filme já a algum tempo, porém as respostas do diretor sempre foram evasivas e pouco esperançosas, como “estamos tentando”. Isso mudou e recentemente o diretor convocou os fãs para apoiar a causa e fazer o novo filme acontecer, isso porque seria necessário uma promessa de melhor bilheteria do que os dois primeiros filmes da franquia. Ele prometeu uma reunião com o criador dos quadrinhos Mike Mignola e o ator que deu vida ao Hellboy, Ron Perlman.

Os fãs estão animados para esse retorno e estão seguindo os passos da negociação pelo twitter do diretor, que prometeu deixar todo mundo informado sobre as novidades do assunto e parece que desta vez, eles estão realmente animados pra fazer esse projeto acontecer, e contam com o apoio de muitas pessoas que também querem ver mais uma vez o vermelho nos cinemas.


E aí, apoiam a ideia de um novo filme da franquia?

Loading Facebook Comments ...