Apesar da sua dificuldade elevada e jogabilidade cadenciada, a série Hitman conquistou uma boa quantidade de fãs por permitir que os jogadores concluíssem as missões de maneiras distintas, porém, a exigência de tanta precisão acabou afastando muitos jogadores.

Hitman: Absolution (Foto: Divulgação)Hitman: Absolution (Foto: Divulgação)

Para o próximo capítulo a IO Interactive prometeu um modo mais fácil, o que acabou fazendo com que aqueles que gostavam de assumir o controle do Agente 47 ficassem preocupados, mas de acordo com o produtor Hakan Abrak, haverá um nível de dificuldade que exigirá muita habilidade e descrição por parte dos jogadores veteranos, incentivando-os a evitar o confronto direto.
Abrak afirmou: “Será mais sobre pacificar os seus inimigos, manter-se escondido, talvez solucionando os desafios de maneiras mais inteligentes. Isso provavelmente lhe dará uma conquista de assassino discreto. Haverá uma enorme rejogabilidade e teremos algumas características no jogo que aumentarão isso e que além de o tornar mais fácil, aumentará a vontade dos jogadores hardcore de jogar o game novamente.”

Talvez Abrak esteja se referindo a um modo multiplayer para o jogo, já que ao ser questionado se partidas online não se encaixariam na série, ele respondeu:
“Gostaria de dizer que temos algo muito, muito interessante vindo para o Hitman: Absolution em relação a parte online… Hitman é um assassino que trabalha sozinho, mas nunca se sabe de que forma ou maneira poderemos lhe dar uma experiência online.”
via Eurogamer

COMPARTILHAR
Posts anteriorRumor: Alan Wake 2 está sendo produzido para o novo Xbox
Próximo PostSteve Jobs e Pixar: uma parceria de sucesso
Faustino Neto- O Nerd Tatuado Editor geral, editor de vídeo, fundadorOcupação: Empresário, blogueiro , youtuber, social mídia, fotógrafo, colecionador. Base de operações: Arapiraca/Alagoas Ações Nerd: Livros, Games, RPG, HQ, cinema, STAR WARS, colecionáveis, fotos , tatuagem, Simpsons, breanking bad, Game of thrones e outras series Poderes mutantes: Ter lag quando estou conversando Viaja sem sair do lugar
Loading Facebook Comments ...