Jessica Drew apareceria não como Mulher-Aranha, mas como uma agente secreta, segundo conta um site especialista em divulgar vazamentos de produções cinematográficas.

Jessica Drew, a Mulher-Aranha, pode fazer aparição em Far From Home, a continuação de Homem-Aranha: De Volta ao Lar. Ao menos é o que afirma o repórter Skyler Shuler, do The Hashtag Show – site conhecido por vazar informações sobre personagens e elenco.

No Twitter, Shuler afirma que Jessica Drew será apresentada no longa, mas não como a Mulher-Aranha e sim como uma agente do serviço de inteligência britânico MI6. Em resposta a um fã, o jornalista ainda garante que tem 100% de certeza.

Seja como for, a Marvel ainda não confirmou a informação. Os detalhes sobre Far From Home continuam escassos mas Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, recentemente falou sobre a ambientação: “Sabemos que é no verão. Acho que são as férias de verão. Ele vai para a Europa com os amigos. Não sei em qual verão… quer dizer, eu sei [mas vocês, não]”.

Homem-Aranha: De Volta ao Lar chegou aos cinemas em 2017, com o Abutre (Michael Keaton) como vilão. O segundo filme tem lançamento marcado para 5 de julho de 2019.

Fonte: Omelete.