ferrro4

Olha… Deus sabe que eu to sofrendo mais que pagodeiro com dor de corno com essa possibilidade.

Enquanto divulgava Capitão América: Guerra Civil no programa USA Today, Robert Downey Jr foi questionado sobre o futuro de Tony Stark e, logo, sobre a possibilidade de um Homem de Ferro 4.

Em resposta o ator disse que “de certa forma, é o terceiro filme do Capitão América, mas para mim e para o personagem, é como o nosso pequeno ‘Homem de Ferro 4’. Depois da ‘Guerra Civil’, nós voltamos para um ritmo de produção que já conhecemos, e um novo filme solo do Homem de Ferro fica de lado quando pensamos nos preparativos para ‘Vingadores: Guerra do Infinito’”.

Realmente, se a gente for parar pra pensar, a participação do Homem de Ferro em Guerra Civil não tem nada de secundária. Tanto que no último trailer ele recebeu um grande destaque, o que pra mim foi pra dar certo equilíbrio, o que faz sentido, já que no primeiro trailer, o Capitão havia tido foco maior. E, afinal, é um filme do Capitão América no qual ele luta contra o Homem de Ferro e… ahhh, acho que vocês me entenderam rsrsrs

A entrevista seguiu e mais uma vez o destino do personagem entrou em pauta, dessa vez o ator foi pergntado sobre se o Homem de Ferro se enquadraria como vilão em Guerra Civil, e a resposta foi a seguinte: “Ainda não é a hora de seguir para esse caminho, se é que isso vai ser explorado de alguma forma. Se nós vamos para esse lado, eu gostaria de salvar isso para o meu canto do cisne, em meu último filme na Marvel. Eu ainda quero manter uma parte da audiência ao meu favor por enquanto, mas não tenho o controle em relação a isso”.

Será?? Seráaaa??????

Claro que Robert Downey Jr. não foi categórico e nem afirmou que estará fora do UCM depois de Guerra Infinita, mas a ideia ficou em aberto. Ou será que toda ele tenha dado um toque sutil na Marvel pra ver se rola uma renovação de contrato? rs

Eu espero que role uma renovação de contrato e que RDJr seja Tony Stark pra sempre. <3