Fomos convidados pela Claro e a galera da agência espaço Z para participar de um evento em Maceió para assistir: O Mistério do Relógio na Parede.

Participar de um evento com este nível de importância é, para a gente, de um veiculo de cultura pop, um grande prazer!

Mas não se preocupe, caro leitor! Iremos falar muito mais do filme do que do evento em si, mas só para concluir: o evento foi classe A, com direito a cenário para tirar fotos, além de comidas e bebidas com a temática do filme.

O longa surpreende, transforma e encanta. Além de ter um roteiro bem desenvolvido, ele faz com que a gente se sinta em um filme de bruxos, e em certas partes faz algumas referências ao filme Harry Potter.

Ele trabalha bem os conflitos de cada personagem com inocência e humor. No filme temos um misto bem divertido de humor e terror, cada coisinha bem dosada para não perder a mão e se tornar cansativo.

A mansão é uma diversão a parte, ora trocando de vitral outra dando aquele susto, seja pelos tons que o diretor fez questão de usar ou pelos sons que ela faz.

Prepare-se para um filme divertido e intenso para assistir com sua família, garantimos a diversão comprovada e o grande ator Jack Black faz parte do elenco, então você irá dar boas risadas.