Introdução a Infected, um RPG publicado pela Huginn & Muninn no Brasil.

Infected é um RPG que se passa 5 anos após uma pandemia de zumbis que devastou o planeta. Mas, não qualquer zumbis, os infectados são rápidos, astutos e perigosos. São exímios caçadores. Neste RPG não se têm níveis ou magias e nem sempre lutar é o caminho para crescer.

Infected segue uma linha de jogo criado no sistema a Immersion Studios. Onde você não tem uma linha de evolução, mas de involução. Ou seja, seu personagem vai adquirir uma série de regressões durante a campanha.

E agora, segue a introdução em primeira mão que a editora Huginn & Muninn nos enviou do livro de RPG.

– Ora, ora, veja só você, pendurado aí como um peru premiado. Céus, não precisa se debater, eu vou te soltar daí. Aí está, cuidado com os pregos. Típica armadilha canibal – cê tem sorte por eu ter vindo. O que foi? 
Ah, não aja como se estivesse chocado. Cê tem um monte de carne de primeira qualidade nesse teu amigo, e esse tipo de proteína é difícil de conseguir por estas partes. Cê tem para onde ir? Não? Tudo bem, eu conheço um lugar. É seguro o suficiente.

Cê não confia em mim? Beleza, divirta-se lá fora sozinho…

É, foi o que pensei.

Vamos, então, eu vou te levar lá. Mas está começando a escurecer, então é melhor permanecermos quietos. Eu sei que as ruas por aqui parecem vazias, mas você precisa saber o que procurar. Cê tá enxergando ali? É, aquele amontoado de edifícios industriais à distância? Aquilo é uma instalação governamental. Ou, ao menos, eles se autodenominam o governo, mas também o fazem alguns outros grupos por aqui. Eles têm lutado entre si há anos, é por isso que a cidade está em ruínas.

Não.

Dane-se!

Nós não vamos para lá. Pra quê? O mercado deles é péssimo e os preços são exagerados. Além disso, já está quase escuro, e você realmente quer ser pego nas ruas no meio da noite? A noite é o momento em que os infectados saem. Confie em mim, cê não quer que eles sintam o seu cheiro.

Olha! Tá vendo aquilo? Aham, ossos. Mas vê como o crânio se abriu e os ossos se partiram? Está infectado. Eles comem tudo, cara. A tua medula tem um gosto muito bom – assim como teu cérebro. Há o suficiente deles por aqui para me dar calafrios. Vamos apertar o passo. Eles podem estar nos observando. 
Cê tá brincando, né? Quantos filmes você assistiu? Bem, vou te dizer uma coisa, os Infectados não são assim. É, tá, eles são loucos e fortes, e eles te matarão bem rápido. Mas eles não são estúpidos. Pense neles como macacos realmente maus e inteligentes. Eles podem se mover silenciosamente, observando e ouvindo – e farejando você. E quando eles te encontram, aglomeram-se para te atacar sorrateiramente. Eles podem até mesmo esperar até que você esteja dormindo.Isso é algo que você deveria aprender, e aprender bem. Nunca os subestime. Eles são inteligentes como o diabo. Podem abrir portas, subir escadas, arremessam coisas em você, eles usam iscas para te atrair. Alguns deles podem até falar. Esse é o pior… Certa vez ouvi uma menininha chamando por mim. Eu entrei no prédio para procurá-la – e um grupo inteiro estava lá dentro, guinchavam, uivavam, ao passo que se aproximavam de mim.Eu poderia ter morrido daquela vez. 
Sorte a minha que tenho uma .45. É um investimento que vale a pena.

O quê?

Ah. Não… não exatamente. Eu estava lá com uma garota chamada Alice. Ela era ótima, cuidava de mim – caramba, ela tinha me dito para não entrar lá em primeiro lugar. Mas ela foi tão leal! Ela me acompanhou até lá, apesar dos pesares.
Pois é, aquele meu .45 a pegou bem no joelho, e ela lutou o suficiente para que os infectados não se dessem ao trabalho de me perseguir.

Não olhe assim para mim, nós sabemos que cê faria o mesmo. Você não estaria aqui se não tivesse feito algumas coisas terríveis para sobreviver. Já se passaram mais de cinco anos. Todo mundo que sobreviveu por aqui são uns filhos da puta resistentes. Porra, encontrar comida hoje em dia é difícil.

A maior parte das pessoas cuidam das fazendas como se as couves fossem feitas de ouro. As terras são todas cercadas, vigiadas, muito disputadas. Mas isso é muito trampo para pouco ganho. Muitas cidades estão constantemente à beira da fome. Na minha opinião, isso é ineficiente. Bom, aqui estamos nós. Sim, eu sei que parece vazio. Espera, vou só bater à porta.
Beleza, entra aí, cê tá a tempo para o jantar.
E aí, rapazes. É, tô de volta. Olha o que a armadilha pegou. O fogo tá aceso? Ótimo. Esse cara aqui é gordo. Ele vai durar uma semana ou mais. 

Como eu pude fazer isso com você? Foi moleza, eu te garanto.
Agora cala a boca, cê tá perturbando as crianças.

Link para compra: Catarse

Leia Mais
[equipamento] ASUS lança o gravador de Blu-Ray e 3D mais rápido do mundo(Via: UberGizmo)
%d blogueiros gostam disto: