A tecnologia em favor das mamães mais preocupadas. Uma câmera que transmite imagens em tempo real e um monitor touchscreen para acompanhar tudo o que acontece. Com o Babytouch, você vai poder realizar suas tarefas domésticas sem ter que se preocupar com alguém olhando o bebê no quarto dele.

Babytouch (Foto: Divulgação)Babytouch (Foto: Divulgação)

Sendo vendido por 223 dólares, o aparelho é uma inovação que promete ajudar bastante na hora de vigiar o que seu filho recém-nascido está fazendo. São dois dispositivos no pacote, que é o primeiro deste tipo, criado com o intuito real de revolucionar a forma de se cuidar de um neném utilizando um monitor touch screen.


O funcionamento é bem simples. Basta apoiar a câmera, que vem com um dock bem simples e bonito, em algum lugar do quarto para se ter uma boa imagem do bebê. Depois de ligá-la, vá para o monitor de LCD, que lembra um smartphone, e comece a vigiar o seu filho. É possível dar zoom, alterar configurações de imagem e muito mais. Isso tudo sem apertar botões, apenas tocando na tela.
Outra função interessante é a de poder modificar o ângulo da câmera, que filma muito bem até no escuro. Ela vem ainda com uma bateria de reserva para que não seja necessário interromper o funcionamento caso a pilha acabe. De fato, este aparelho pode marcar o início de uma nova era: a das babás digitais.
Via 7gadgets