imagem

Um dos mais conhecidos gurus dos videojogos, John Carmack, da id Software, comentou sobre a potência da plataforma da Apple, o iPad 2, considerando-a como tendo quase metade do poder da Xbox 360 e PS3.

As palavras foram proferidas em entrevista ao Tom’s Guide, onde refere que não é tão poderosa como muitos a querem etiquetar.

Para além do poder de processamento, Carmack fala sobre as diferenças de negócio em cada plataforma, dizendo que não acha que se pode ir para uma plataforma como o iPad 2 e esperar ter resultados de 10 milhões de dólares. Apesar de que muitos tenham conseguido. Para além disso, não espera que tenham que continuar a investir no jogo após o seu lançamento, isto no iPad 2.

Mas Carmack reconhece que num futuro próximo os aparelhos portáteis poderão chegar ao nível de uma PS3 e Xbox 360, onde será possível passar mais facilmente jogos para os sistemas.

Rumores apontam para que a Apple lance o iPad 3 já no início do ano, com uma resolução de 2048×1536.

imagem

por aluisiox, fonte: Eurogamer

COMPARTILHAR
Posts anteriorMortal Kombat Arcade Kollection chega semana que vem
Próximo PostSony redesenha sua rede social de games on-line
Faustino Neto- O Nerd Tatuado Editor geral, editor de vídeo, fundadorOcupação: Empresário, blogueiro , youtuber, social mídia, fotógrafo, colecionador. Base de operações: Arapiraca/Alagoas Ações Nerd: Livros, Games, RPG, HQ, cinema, STAR WARS, colecionáveis, fotos , tatuagem, Simpsons, breanking bad, Game of thrones e outras series Poderes mutantes: Ter lag quando estou conversando Viaja sem sair do lugar
Loading Facebook Comments ...