A Apple lançará o sucessor de iPad 2 durante a primeira semana de março em um evento em San Francisco, fontes do Wall Street Journal dizer.


Em breve, haverá outro dispositivo iOS para os jogadores de usar. Apple vaianunciar o iPad 3 em um evento em San Francisco no próximo mês, de acordo com fontes falando com o Wall Street Journal All Things Digital

.

As fontes não disseram quando a Apple começará a vender o iPad 3, mas se o seu cronograma de lançamento está em consonância com a do iPad 2, os usuários podem esperar para que o dispositivo de uma semana depois de seranunciado.

Esta última especulação cai em linha com um rumor de no mês passado queatrelou o iPad 3 a beavailable para compra em março. Que a especulação sugeriua Apple teve suas fábricas de produção chinesas que operam 24 horas por diapara produzir o volume necessário para o lançamento.

Quanto ao iPad 3 (ou o que quer que a Apple decide chamar o dispositivo),acredita-se que possuem um formato semelhante ao iPad 2, mas ostenta um processador significativamente mais rápido, uma tela de alta definição e suporte de rede LTE que vai levar dados mais rápido que o 2 iPAD presentes velocidades 3G

.


via gamespot