Enquanto há operadoras que oferecem o iPhone 4S por até 199 dólares, dependendo do plano em que ele for contratado, a Apple anunciou nesta quarta-feira os preços para comercialização do smartphone desbloqueado. E os valores estão pra lá de salgados.

iPhone 4S (Foto: Reprodução)iPhone 4S (Foto: Reprodução)

O modelo mais simples, com 16 GB de memória, vai custar 649 dólares (cerca de 1200 reais), enquanto a versão com o dobro de capacidade, 32 GB, não sai por menos de 749 dólares (quase 1400 reais). O preço em reais, obviamente, está sem os impostos e o lucro dos lojistas, que – no mínimo – duplicarão esse valor. Por outro lado, a cor não interfere no preço: tanto o branco quanto o preto serão vendidos pelo mesmo valor.
O custo do novo brinquedinho da Apple assusta, afinal, um iPhone 4S de 32 GB está custando 20 dólares a mais até do que um moderno iPad 2 com a mesma capacidade. Comparando-o com outros modelos da própria franquia iPhone, no entanto, a diferença não é tão absurda. O iPhone 4, por exemplo, com apenas 8GB, é vendido por apenas 100 dólares a menos do que o seu sucessor de 16 GB: 549 dólares.
A Apple, que anunciou o smartphone na última terça-feira (4) vai iniciar a pré-venda do aguardado iPhone 4S na próxima sexta-feira, 7 de outubro. No Brasil, ainda não há previsão de lançamento e nem preços definidos, mas a expectativa, portanto, é de que eles sejam bem altos.
Via Electronista.

COMPARTILHAR
Posts anteriorMorte de Steve Jobs vira isca para golpes
Próximo PostJogos do Xbox 360 ficam mais baratos na Xbox Live brasileira
Faustino Neto- O Nerd Tatuado Editor geral, editor de vídeo, fundadorOcupação: Empresário, blogueiro , youtuber, social mídia, fotógrafo, colecionador. Base de operações: Arapiraca/Alagoas Ações Nerd: Livros, Games, RPG, HQ, cinema, STAR WARS, colecionáveis, fotos , tatuagem, Simpsons, breanking bad, Game of thrones e outras series Poderes mutantes: Ter lag quando estou conversando Viaja sem sair do lugar