Depois do lançamento do iPhone 4S, nada mais justo do que algumas comparações com seu concorrente mais próximo, o Samsung Galaxy S II. Foi isso que o site gringo Slash Gear fez ao comparar o tempo de carregamento de sites e outros recursos de cada um dos modelos.

iPhone 4S (Foto: Divulgação)iPhone 4S (Foto: Divulgação)

Finalmente o novo smartphone da Apple foi lançado, o iPhone 4S, mas a vida dele não está tão solitária no topo dos smartphones ‘top de linha’ do mercado. Neste local há alguns exemplares da concorrência, e o maior e mais potente deles é o controverso e polêmico Samsung Galaxy S II, que já foi proibido pela própria Apple de ser vendido em alguns lugares do mundo.

O pessoal do site gringo Slash Gear resolveu colocar estes aparelhos lado a lado para listar algumas funções e ver qual dos aparelhos com processadores de dois núcleos se sai melhor. A diferença entre cada um é visível não somente na forma em que o aparelho é feito, mas também em alguns aspectos internos. O processador do Galaxy S II testado, que não é o mesmo modelo vendido aqui no Brasil, vem com dois núcleos rodando a 1.5 GHz, contra o mesmo número de núcleos, só que com um clock mais baixo, no lado do iPhone 4S.

A tela de cada um é bastante diferente no tamanho total, e vale lembrar que no lado do Galaxy S II as páginas carregam com o plugin do Flash. Este recurso exige bastante do processador e foi desativado para uma comparação justa no vídeo. Confira e comente conosco o que você achou.

Via Android Community.

Loading Facebook Comments ...