IMG_8456

O Conselho Jedi do Rio de Janeiro promoveu uma árdua campanha durante o ano pra angariar fundos para promover a edição de 2015 da JEDICON. Com direito a Darth Vader e stormtroopers invadindo as praias cariocas, curtindo um sol e uma água de coco e chamando a galera pra contribuir com evento.

A galera do CJRJ fez também um vídeo explicando porque em 2014 não teve JEDICON e convidando a todos para colaborar com a benfeitoria.

A meta de arrecadação era de 20 mil dilmas, e através da benfeitoria, os colaboradores podiam escolher o valor a ser doado e em troca ganhariam gratificações, como por exemplo, ingressos, bottons e posters, o valor mínimo era R$10 e o máximo era de R$10 mil (esse último para quem quer casar lá).

A meta não só foi batida, como foi superada (lembrei daquela frase antológica da Dilma rsrs).

jedicon

E graças a colaboração dos fãs da saga mais amada da galáxia, VAI TER JEDICON RJ SIMMMM!!!!!!

DDRRXiQ

Até o Yoda apoiou!!

De acordo com o site “durante o evento o público pode assistir a filmes produzidos por outros fãs, palestras instrutivas de especialistas e painéis especiais com analistas, críticos e humoristas convidados. Além disso, pode comprar produtos relacionados ao tema, contemplar exposições de colecionáveis e objetos construídos em réplica dos filmes e assistir a shows e espetáculos”. Sem falar dos cosplays que sempre impressionam, né galera.

Lembrando que a JEDICON RJ vai rolar nos dias 28 e 29 de novembro no Planetário da Gávea.

Vejo vocês lá, hein!