Não é de hoje que jogos de luta como Street Fighter, Marvel vs. Capcom e outros títulos semelhantes servem como pivôs de torneios em vários eventos de games por ai. Até mesmo em casas de fliperama, esses jogos já tiveram a sua melhor fase, com filas de pessoas em máquinas presentes em lugares como locadoras e bares.

Super Street Fighter IV (Foto: Divulgação)Super Street Fighter IV (Foto: Divulgação)

Hoje em dia os jogos de luta também podem servir de desculpa para outros tipos de competições, envolvendo coisas de “gente grande”, como bebidas alcoólicas. Isso é o que acontece com o pessoal que grava a série de vídeos Bebe + Joga, onde um grupo de amigos se reúne e começam a jogar alguma coisa, de acordo com certas regras.


As pessoas que perdem uma luta, por exemplo, são obrigadas a virar uma dose de alguma bebida forte. Os participantes também podem tomar uma dose caso levem um golpe especial durante a luta, caso pausem o jogo, ou se perder a calma e ficar bravo. Todas essas regras, se quebradas, resultam em mais um copo virado.
A consequência disso é fácil de prever: As pessoas falando cada vez mais besteiras durante um vídeo, que tem os seus momentos engraçados. Para acompanhar todos os episódios da série Bebe + Joga, acessem o canal oficial no Youtube.

COMPARTILHAR
Posts anteriorApple recebe mais de 1 milhão de mensagens em homenagem a Jobs
Próximo PostConfira o novo trailer de Batman: Arkham City
Faustino Neto- O Nerd Tatuado Editor geral, editor de vídeo, fundadorOcupação: Empresário, blogueiro , youtuber, social mídia, fotógrafo, colecionador. Base de operações: Arapiraca/Alagoas Ações Nerd: Livros, Games, RPG, HQ, cinema, STAR WARS, colecionáveis, fotos , tatuagem, Simpsons, breanking bad, Game of thrones e outras series Poderes mutantes: Ter lag quando estou conversando Viaja sem sair do lugar