Você vai amar e se perder no RGP Online, Eldarya!
Banner de divulgação do jogo Eldarya

Você gosta de RPG? Então, Eldarya foi pensado especialmente para as meninas! (Mas isso não impede que meninos também joguem, afinal é interpretação de papéis, né?)

Certamente, se você não conhece o jogo Amor Doce, já ouviu falar ou viu suas propagandas no YouTube ou em outro site qualquer. O jogo é um RPG no formato Visual Novel (muito comum no Japão). Onde você interpreta o papel de uma adolescente em vida escolar. E as suas escolhas moldam o curso da sua história, mas não é sobre ele que vamos falar hoje e sim, do seu irmão caçula, Eldarya!

Portanto foi criado pela designer Stéphanie Sala em parceria com a Beemoov. Em Eldarya o foco não é o romance como no Amor Doce, mas sim a aventura! Eldarya é um reino mágico, criado para refugiar criaturas que viviam na Terra e foram perseguidas e até mesmo mortas por humanos, e através de um sacrifício das raças superiores os demais seres puderam fugir para um mundo seguro.  Nossa protagonista se chama Érika, uma humana que se perdeu no mundo de Eldarya após cair por acidente em um portal mágico. E é ela que você interpreta para desvendar os mistérios que Eldarya esconde!

Erika ao chegar em Eldarya

Contudo, Érika você decidirá o curso da história que se adapta às suas escolhas. Faça testes para descobrir em qual Guarda de Eel você lutará. Saiba qual mascote inicial receberá, conheça os lideres das guardas e desvende seus segredos.  Na pele de Érika você descobrirá porque foi parar naquele mundo no qual, nada acontece por acaso!

Insignias das Guardas de Eel e seus líderes

O jogo conta com um fórum onde os jogadores podem interagir em mini jogos, chats e galerias de arte. além de espaços para criação de personagens originais e interação em Role Plays fora do curso de historia da Érika. E, também, uma seção para fanfics, explorando as várias possibilidades do mundo de Eldarya.

E ai o que achou?

Se você se interessou e quiser me adicionar e interagir com minhas personagens sinta-se à vontade, meu nick é Dhampirelfa;

Se você não curtiu a ideia do jogo eu continuo recomendando o meu favorito dos jogos online que é League of Legends, tem guerreiras poderosas para todos os gostos lá haha

É isso! Feliz dia da Mulher para todos que assim se identificam ♥ 

Sigam nossas redes sociais instagram|facebook|youtube|twitter