Será uma linda homenagem

Após mais de vinte anos, o filme Jumanji finalmente terá uma continuação. A sequência que deve chegar no cinema no começo do ano que vem, nos trará de volta ao mundo perigoso do jogo com um elenco totalmente novo que vai acaba preso dentro da selva do jogo.

O ator Jack Black, confirmou que vai ter uma homenagem para o grande ator Robin Williams e o seu personagem do filme de 1995.

O ator explicou em entrevista para o The Hollywood Reporter que Alan Parrish, o personagem de Williams, será uma figura constante no filme, uma vez que as pistas deixadas por ele quando acabou preso dentro do jogo no primeiro filme serão de grande ajuda para os novos protagonistas.

Nós vamos estar explorando essa selva e tentando conquistar esse jogo. É vida ou morte, mas quando estivermos lá, vamos encontrar pistas deixadas [por Alan Parrish]. Ele construiu uma espécie de casa na selva […] e é como se ele estivesse lá para ajudar a gente, mesmo sem estar lá”.

Black confirmou que o filme se passará principalmente na selva do jogo, diferente do filme de 1995.

[No filme original] você nunca chega a ver dentro desse mundo, mas [o novo filme] se passa dentro da selva de Jumanji. Essa é a parte mais legal do filme – nós somos capazes de levar o público para dentro dessa terra secreta e maravilhosa, com toda o perigo e beleza.”

Confira abaixo algumas imagens dos bastidores:

Jumanji estreia nos cinemas dia 4 de janeiro de 2018.

Fonte: Heroic Hollywood