A presença de Silent Hill: Downpour na Tokyo Game Show 2011 no Japão começou bem tímida com apenas a divulgação de imagens sem muita informação, mas depois a Konami liberou um novo trailer do jogo especialmente para o evento.

Silent Hill: Downpour (Foto:  Joystiq)Silent Hill: Downpour (Foto: Joystiq)

Neste vídeo vemos um pouco mais de Murphy Pendleton, protagonista que será explorado como o núcleo do enredo do jogo. Este capítulo da série lembra um pouco mais o segundo, sendo menos centrado na história da cidade e mais focado na história do personagem principal.
Jogadores poderão explorar novas áreas de Silent Hill nunca antes vistas, pois Silent Hill: Downpour se passa na parte sudeste da cidade, a qual não chegou a ser explorada em nenhum dos jogos anteriores.

Graficamente, o jogo parece ainda deixar um pouco a desejar em comparação com as grandes produções que estamos acostumados a ver no mercado ocidental, mas tudo isso deverá ser compensado com muitos efeitos. Se por um lado o jogo não estará lindo, ele definitivamente estará assustador.
A música no clipe é cantada pela banda de neo-metal, Korn, o que pode gerar algum desconforto para os fãs mais puritanos da série. Não ajuda nada o fato de que Silent Hill: Downpour será o primeiro jogo da série sem trilha sonora composta por Akira Yamaoka, que deixou a Konami e agora está na Grasshopper Manufacture.

Via Joystiq

COMPARTILHAR
Posts anteriorVita terá suporte no PlayStation Suite SDK
Próximo PostAtrizes pornô criam site que une peitos e games
Faustino Neto- O Nerd Tatuado Editor geral, editor de vídeo, fundadorOcupação: Empresário, blogueiro , youtuber, social mídia, fotógrafo, colecionador. Base de operações: Arapiraca/Alagoas Ações Nerd: Livros, Games, RPG, HQ, cinema, STAR WARS, colecionáveis, fotos , tatuagem, Simpsons, breanking bad, Game of thrones e outras series Poderes mutantes: Ter lag quando estou conversando Viaja sem sair do lugar