Os parças 2

Crítica Os parças 2

O quarteto de Os parças retorna essa semana aos cinemas para mais as aventuras e confusões. Desta vez a aventura é em um acampamento no novo filme Os parças 2 .

O filme de agora é sequência direta do primeiro, Tirulipa, Whinderson, Tom e Bruno dão vida aos quatro amigos depois do casamento de Romeu e começa dias depois do final do anterior. 

Toin (Tom Cavalcante), Ray Van (Whindersson Nunes) e Pilôra (Tirullipa), estão aproveitando tudo que podem em um hotel de luxo, por conta do dinheiro do casamento de Cintia (Paloma Bernardi) com Romeu (Bruno De Luca). A trama começa a andar quando Romeu volta da lua de mel e tem péssimas notícias, não tem dinheiro nenhum e Vacário (Taumaturgo Ferreira), pai da Cintia, foi preso, e fez uma delação premiada que levou seu perigoso chefe, o China, para a cadeia. O super mafioso prometeu vingança a todos e o próximo é Romeu. 

 Os parças 2

O quarteto precisa de grana para que Romeu possa fugir do país e ir se encontrar com Cintia. E assim eles vão se esconder no interior em uma colônia de férias, o problema é que o local está caindo aos pedaços e os acampantes querem ir embora. Com muitas situações engraçadas e uma competição com outro acampamento eles vão levando até ter o dinheiro.

 Os parças 2

A ideia de que o acampamento seria o melhor lugar para se esconder e arrecadar dinheiro parece não fazer muito sentido, mas a rivalidade com o outro acampamento é ainda mais sem sentido, visto que o maior problema deles é que a turma do outro acampamento é riquinha, 

Portanto o filme repete muito o jargão que eles são “parças” e essa repetição acabou deixando a amizade, que parece genuína e no caso de Tirulipa e Whinderson é mesmo, com cara de fingimento.

A edição foi um dos maiores problemas do filme. Cenas colocadas numa ordem muitas vezes aleatória, dando a sensação que estavam no local errado ou mesmo que foram aproveitadas somente porque as piadas são muito boas e valia colocar em cena para os fãs dos atores verem eles terem o melhor de cada ator, dando espaço para identificarmos os arquétipos já famosos como o José Ribamar e o João Canabrava do Tom Cavalcante, o kung fiofó e o Roni do Whindersson Nunes  e até Bruno de Luca ganhou uma piadinha com um gordinho com dificuldade de fazer uma trilha.

Em resumo o filme conta com varias participações especiais de amigos de Tirulipa e Whinderson e são algumas das melhores cenas, que geram mais risadas. O filme é bem engraçado, mas tem uma história fraquinha e insiste em algumas piadas. Vale assistir para quem é fã dos comediantes. 

Ficha técnica completa
Título Os Parças 2 (Original)
Ano produção 2019
Dirigido por Halder Gomes
Estreia 14 de Novembro de 2019 ( Brasil )
Duração 1h40min
Classificação
Gênero Comédia
Países de Origem Brasil
Roteiro Cláudio Torres Gonzaga
Elenco Bruno de Luca Tirullipa Tom Cavalcante Whindersson Nunes Fabiana Karla

Confira mais novidades em nosso site:
ROCKSTAR SE DESCULPA POR PROBLEMAS NO PC EM RED DEAD REDEMPTION 2!
DIABLO 4 É ANUNCIADO E TRAZ PRIMEIRA GAMEPLAY

Leia Mais
Historia dos videos games
%d blogueiros gostam disto: