Toggle Light. (Foto: Divulgação)Toggle Light. (Foto: Divulgação)

O coreano Yonggu Do, designer da Johnson Controls, acaba de dar sua contribuição ao segmento de iluminação e otimização de espaços, sem perder a elegância e criatividade. Sua mais nova criação, a Toggle Light, é uma lâmpada com funções agregadas, que deverá ganhar a simpatia de fãs de design aliado a boas funcionalidades.


Mesmo sem haver algum tipo de notificação confirmando, o corpo luminoso parece ser feito utilizando-se iluminação LED, e agrega também a função de interruptor, que seria o grande diferencial do projeto. Portanto, quando o usuário desejar a luz desse gadget em seu ambiente, basta virá-lo à direita, acionando o comando que inicia o funcionamento da luminária. Simples e muito funcional.
As poucas informações divulgadas, contudo, abriram margem para diversas dúvidas, sobre como, por exemplo, o abajour seria recarregado (via conexão USB ou por tomadas convencionais, por exemplo), qual seria sua autonomia de uso e, principalmente, se este projeto deverá ganhar vida e por quanto seria comercializado.
Via: Yanko Design