Christina Rickardsson conta a história de sua vida de como era morar nas ruas de São Paulo

No dia 06/09 a livraria Cultura em São Paulo, recebeu a escritora Christina Rickardsson para o lançamento do livro ‘‘Nunca deixe de acreditar” publicado pela editora Novo Conceito.

O livro se tornou um best-seller na Suécia, e foi dedicado às palavras da sua mãe. ”Christiana, me prometa uma coisa. Aconteça o que acontecer na sua vida, nunca pare de caminhar”.

Nasceu no Brasil como Christiana Mara Coelho, sua primeira casa foi em uma caverna em Diamantina. O livro contará um pouco sobre sua história de como foi a sua jornada nas ruas de São Paulo, da fome que passou, de como era maltratada na rua e sobre a separação de sua mãe biológica e de seu país (Brasil), e sobre o seu crescimento na Suécia, um país totalmente diferente do brasil, tanto a convivência como a cultura.

Aos 33 anos, além de contar a sua história, também está realizando seu outro sonho: uma fundação de assistência a crianças carentes e um projeto de colaboração com as favelas de Heliópolis, em São Paulo e do Complexo da Maré, no Rio de Janeiro.

É uma história completamente comovente onde o leitor passa a refletir sobre empatia ao próximo para fazer um mundo melhor. DEPENDE DE VOCÊ!

Um pouco da sua história:

Confira as fotos do evento:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Os leitores estavam muito felizes com a presença da escritora e comovidos com a sua história, ainda tivemos a oportunidade de autógrafos e fotos com a Christina (super simpática).