Board Games | 3 novos lançamentos da editora Buró Brasil

Pocket Games

A Buró Brasil anunciou diversos board games e algumas reimpressões recentemente, e entre eles, temos os seguintes jogos de tabuleiros que estão em lançamento na data de hoje:

Nessos:

Neste game, incorporem heróis gregos que empregam criaturas mitológicas em ânforas sagradas para oferecê-las aos deuses. Se você capturar o suficiente, você alcançará o posto de Deus Escolhido!

Mas cuidado… Caronte, o terrível, está por aí e vai tentar por todos os meios fazer você viajar só de ida para o inferno!

Durante todo o jogo, os jogadores devem blefar para ganhar as cartas Ânforas, que representam as criaturas mais interessantes.

Quando chegar sua vez, ofereça uma carta Ânfora para outro jogador. Ele pode aceitá-la ou recusá-la, oferecendo-a a outro jogador. Colete cartas Ânfora para ser o primeiro a alcançar o número de pontos requeridos. Mas tenha cuidado, se você receber 3 cartas do Caronte, você perde a rodada.

Welcome Back to Dungeon:

Uma expansão Stand-alone de Welcome to The Dungeon, ou seja, que pode ser jogada com ou sem o jogo base, está chegando.

Em Welcome to the Dungeon, 2-4 jogadores se revezam desafiando um ao outro num jogo de push-your-luck para entrar em um calabouço com menos equipamentos, quando começa a encher o calabouço com monstros.

Os jogadores podem ganhar o jogo ao vencer duas rodadas ou ser eliminado do jogo por perder duas rodadas. Cada jogador tem uma carta de dupla face que tem um lado branco e um lado vermelho. A primeira vitória gira a carta de jogador pela lateral e a 1º perda vira a carta para o lado vermelho. A segunda perda será o jogador jogando a carta de volta na caixa.

Welcome Back to the Dungeon inclui quatro novos personagens – princesa, ninja, menestrel e necromante – e monstros especiais que podem ser usados com ou sem Welcome to the Dungeon.

Tem-Purr-A:

O tema do jogo: uma aposta para ver quem come mais. Então, se você curte jogos com comida e com gatinhos lindos e maravilhosos, esse jogo é pra você.

O jogador adiciona uma carta de prato ou uma carta especial a pilha até que um jogador não possa ou não queira adicionar mais.

Neste caso, o jogador terá que “comer” todo o pedido puxando a quantidade apropriada de cartas da pilha de compra. Se ele comprar uma ou mais cartas “no more” ele receberá pontos negativos e a rodada acabará.

As cartas em jogo são descartadas e novas cartas “no more” são adicionadas ao baralho, agora menor, fazendo a experiência mais tensa a medida que o concurso vai chegando ao fim.

Quando um jogador receber 3 pontos negativos o jogo termina. O jogador com o menor número de pontos negativos ganha.

Estes jogos e outros da Buró Brasil podem ser encontrados na Taverna Real.

Leia Mais
X-Men nos games: A trajetória dos filhos do átomo em suas aventuras eletrônicas
%d blogueiros gostam disto: