Ford v Ferrari

Crítica – Ford v Ferrari

"James Bond não dirige um Ford"

O drama Ford v Ferrari trás a tona a história real do lendário Ford GT40 criado para derrotar a imponente Ferrari nas 24 Horas da grande corrida Le Mans, na década de 1960, evento no qual a marca italiana dominava os pódios a alguns anos, além de também querer competir com a imagem de glamour da Ferrari, já que a Ford era conhecida pelos seus carros feios, até mesmo um executivo do Marketing afirma: “James Bond não dirige um Ford”.

Para cumprir esse objetivo, a montadora contrata o preparador americano Carroll Shelby, interpretado por Matt Damon, e o piloto britânico Ken Miles, vivido por Christian Bale. A trama gira em torno dos conflitos, brigas pelo poder e as controvérsias desse universo. 

Para aqueles que vão em busca de um filme com muita ação e corrida, talvez saia um pouco desapontado dos cinemas, ele foca principalmente na história por trás das pistas, tanto as dificuldades para lidar com os executivos da Ford, tanto como assuntos pessoais de cada personagem. Em alguns momentos isso torna o filme um pouco devagar e cansativo, mas as cenas de corridas colocadas nos momentos certos e a trilha sonora feita para você entrar no clima, dão uma quebrada nesse ritmo mais lento.

Mesmo não sendo ação durante todo o tempo, as cenas de corrida são de deixar qualquer um segurando o apoio da poltrona, ansioso para cada curva e entretendo o público, mesmo aqueles que não são tão fãs do mundo automotivo.

Nas atuações não há nem o que falar, temos dois atores de longa data e com prateleiras lotadas de prêmios, que nos fazem criar uma grande empatia e carisma pelos protagonistas.

Fiquem ligados pois o filme Ford v Ferrari será lançado nas telonas no dia 14/11/2019.

Veja mais conteúdo nosso
ANDY SERKIS ESTÁ EM NEGOCIAÇÃO PARA INTERPRETAR ALFRED
WORLD WAR Z SEGUNDA TEMPORADA TERÁ LANÇA-CHAMAS GRÁTIS
CHILLI BEANS LANÇA COLEÇÃO STAR WARS

Leia Mais
Zenfone 5
Asus lança Zenfone 5 no Brasil! Confira!
%d blogueiros gostam disto: