Dia de duelo 1X1! Os main Yasuo piram!

No primeiro 1X1 da madrugada do dia 07 para o dia 08 de dezembro se enfrentaram o mundialmente conhecido e atual vice-campeão mundial Faker, representando o time coreano, contra o jogador Vert, representando o time brasileiro.

O jogador Faker fez uma escolha segura de Nasus, enquanto o jogador brasileiro escolheu o campeão Varus.

Após ser extremamente pressionado, no final do 1X1, Vert se viu obrigado a ir para o tudo ou nada contra o Faker, perdendo no duelo direto contra o jogador coreano que garantiu a primeira vitória no 1X1 para sua região.

Para encerrar com chave de ouro, para o Brasil é claro, o pro-player atirador BrTT enfrentou um oponente direto de sua posição, o representante do NA (América do Norte), Sneaky.

BrTT fez a graça do público escolhendo seu principal campeão, o qual lhe tornou mundialmente conhecido por seu alto domínio e habilidade, o carismático Draven. Enquanto Sneaky escolheu o campeão Jhin.

O confronto foi bem acirrado, mostrando o domínio com os campeões e habilidades de ambos, e no final, vencendo pelo quesito 100 minions farmados(destruídos), BrTT garantiu a vitória no confronto 1X1, trazendo a pontuação para a região brasileira, encerrando a madrugada do primeiro dia de All-Star 2017 com chave de ouro.

O segundo dia de All-Star começa hoje (dia 08/12) a partir das 20:30, horário de Brasília, fiquem ligados!

O Brasil irá jogar por volta de 00:00 contra a GPL (Sudeste Asiático) e, mais tarde, irá enfrentar a LPL (China) por volta das 02:00 da madrugada do dia 09/12.

Vamos ficar ligados torcendo pelo Brasil!

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here