Armado e preparado! ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Daniel Ahmad, um analista de games que cobre o mercado de jogos digitais na China, postou em seu Twitter (20/12) uma listagem em que aparece o nome do jogo Teemo’s Adventure. Essa listagem é de um órgão governamental chinês, onde o título foi aprovado para publicação. Ainda de acordo com essa lista, o jogo será desenvolvido e distribuído  pela Riot Games (League of Legends) em parceria com a Tencent, e será para a plataforma PC.

“Parece que um jogo chamado Teemo’s Adventure foi aprovado para vendas na China. Riot Games está listada junto com a Tencent como desenvolvedora/distribuidora. Será um jogo de PC, aparentemente. Teemo é um campeão de League of Legends.”

Ainda não sabemos sobre o que o jogo se trata, se será algum minigame que a Riot lançará em algum evento dentro do LoL, como de costume, ou algo totalmente novo. Fiquem ligados aqui no site para futuras informações!

P.S.: Teemo é considerado o campeão mais odiado de League of Legends e há vários memes dele por aí, mas esta autora que vos escreve ama esse Yordle <3

 

Loading Facebook Comments ...