Corram de mim… Bronzes!!!!!

League of Legends é um jogo na categoria MOBA, ou seja, o jogador controla um personagem em uma batalha entre dois times cujo objetivo é derrotar a base principal inimiga. E a Riot Games fez, e ainda faz, um trabalho excelente. Sempre trazendo atualizações, reworks de personagens, novos campeões, modos de jogo e etc.

Nesse meio todo, ela também possui um sistema de partidas ranqueadas, onde o jogador tem a possibilidade de subir seu rank. Porém existem aqueles campeões que sempre assustam os adversários em determinados ranks. Pensando nisso, eu resolvi trazer alguns personagens que são o terror dos Bronzes (rank mais baixo do game).

YASUO

Yasuo

Pois é galera, esse é um dos campeões que os bronzes mais temem, porque ele consegue ficar forte com poucos itens, solar (derrotar o inimigo sem ajuda) quase o time adversário todo sem o menor esforço, fora que ele tem uma habilidade que ativa uma barreira de vento e o inimigo não consegue atingi-lo com skill shots (tiros). Mas o principal motivo é que a maioria dos bronzes não sabem jogar contra ele.

ZED

ZedConfesso que desse até eu tenho medo. Zed é um personagem tão aterrorizante quanto o Yasuo, pois do mesmo jeito ele consegue destruir pelo menos um adversário e sair ileso. Ele possui um sistema de sombras, onde pode se mover através delas. Sendo assim, ele possui uma mobilidade tão grande quanto seu dano. Sua Ultimate faz com que ele deixe uma marca no inimigo e todo dano que o inimigo marcado recebe, enquanto a marca está ativa, é aplicado em uma porcentagem do dano físico de Zed, quando a marca estoura. Confuso né??

BLITZCRANK

Blitz

Saindo um pouco dos assassinos e partindo pro suporte, temos Blitzcrank. Essa máquina possui basicamente uma habilidade que assusta, e muito, os bronzes. Como você pode ver na imagem, a mão dele se desloca em uma corrente, fazendo com que puxe o inimigo mais próximo a ele. Se ele conseguir puxar alguém em uma teamfight (termo usado para pancadaria dos times) é morte. E menos um no time já faz uma grande diferença.

RIVEN

Riven

O que posso dizer sobre esse demônio?? Quando ela ativa sua Ultimate, que ela empunha essa espada na foto, todo o dano dela é aumentado e ainda possibilita a ela usar uma habilidade que distribui um dano absurdo em área. Ela é o típico personagem que some com três personagem num estalar de dedos. E não precisa de muito, basta somente alguns abates e farms (termo utilizado para matar as tropas e ganhar dinheiro) que ela se tornará um monstro imparável.

KATARINA

Katarina

Pra fechar com chave de bronze, apresento-lhes Katarina. Ela é um personagem muito chato de se jogar contra, pois possui umas adagas onde ela pode ficar pulando e te atrapalhando na hora de atacar. Se fosse somente isso estaria ok. Porééééééééééém, esse capeta ainda possui um dano gigantesco em pouco tempo de jogo, fazendo com que ela seja um terror no low Elo (termo referente aos ranks baixos).

Deixem nos comentários mais personagens que assustam seus amigos bronzes.