League of Legends | Riot Games revela a nova Campeã do Game

A Riot Games iniciou o mês de junho e avisando aos fãs que em breve seriam lançados dois campeões ao mesmo tempo, em um grande evento no começo do segundo semestre.  Um desses campeões ainda encontra-se em mistério (boatos que é o Yone, irmão do Yasuo), mas a segunda campeã já foi vazada e ela se chama Lillia.

 

 

O que sabemos sobre a Lillia?

Bom, ela é uma Dríade, vinda de uma floresta mágica escondida em Ionia. Ela nasceu quando uma árvore do Jardim do Esquecimento, que ficava sob os cuidados de Ivern, teve um de seus sonhos capturados em um botão de flor. Quando o botão atingiu o chão, antes que pudesse florescer, Lillia emergiu de dentro dele.

Sendo muito tímida e solitária, Lillia nunca deixou o jardim e ajudava a cuidar dos botões. Foi assim que ela começou a aprender sobre a humanidade e sentir as emoções que os humanos só podiam sentir em seus sonhos.

Quando Lillia finalmente viu os humanos de perto, não viu nada além de guerra e fogo. Ela sabia que havia algo de errado no mundo lá fora, porque começou a sentir menos sonhos e a árvore-mãe “foi infectada por galhas: emaranhados que se envolviam em seu tronco e exalavam escuridão”.

A magia do jardim começou a se esvair e ele enfraqueceu ao ponto de ser invadido pelos humanos em busca de saques. Lillia, ao ter que enfrentar os guerreiros, entrou em pânico e fez com que eles caíssem no sono.

Lillia ficou chocada com esse poder e com a diferença entre os humanos de verdade e os de seus sonhos. Ela lançou outro feitiço por acidente e acordou todos os humanos, mas eles não lembravam quem eram nem por que estavam ali. Impressionada por seus talentos Lillia apanhou um galho e deixou o jardim, seguindo em direção ao mundo dos humanos.

EcVRn4kXgAIakVD-1024x604

Veja as habilidade da campeã:

·        Passiva – Ramo Onírico

As habilidades de Lillia aplicam Poeira dos Sonhos, causando uma parte da vida máxima do alvo como dano mágico por um período.

·        Q – Golpes Florescentes

Lillia balança seu galho no ar e causa dano mágico aos inimigos próximos. O ataque causa dano real aos que estão na borda externa do círculo. Quando ela consegue atacar com a habilidade, Lillia também ganha velocidade de movimento.

·        W – Cuidado! Iiip!

Lillia arma um enorme ataque com seu galho, causando dano mágico aos inimigos. Inimigos no centro do impacto recebem mais dano.

·       E – Semente Espiral

Lillia lança uma sobrecarga de “Swirlseed”, causando dano mágico aos inimigos e retardando-os por um período. Se a semente de Lillia falhar, ela continuará rolando até atingir um inimigo ou colidir com o terreno.

·        R – Cadência de Ninar

Lillia performa uma canção de ninar sobre seus inimigos e aqueles afetados por seu Pó dos Sonhos ficam cada vez mais lentos antes de adormecer por um período de tempo. Quando despertados por dano, os inimigos recebem dano mágico adicional.

https://twitter.com/LoLegendsBR/status/1280547101303283712

 

E quando a nova Campeã chegara aos servidores?

A Riot mencionou que tanto Lillia quanto o outro campeão, que se supõe ser Yone, estavam planejados para entrar no Summoner’s Rift durante o grande evento de verão, no começo do segundo semestre, mas não foram reveladas datas oficiais.

 

Leia Mais
Comprando ingresso da CCXP 2015
%d blogueiros gostam disto: