Seguindo com nossas sugestões de série, apresentamos: Leftovers! Uma das séries mais fantásticas e menos divulgadas aqui no Brasil!

Confira conosco 5 belas razões para assistir Leftovers, essa obra de arte da HBO.

Trama profunda

Resultado de imagem para leftovers 1 temporada

A série é baseada no romance de Tom Perrota, a estreia aconteceu em 29 de junho de 2014, a série se passa após o desaparecimento de 2% da população mundial e a trama gira em torno dos efeitos causados nos que foram deixados. Em torno de Kevin Garvey, a história está repleta de personagens carismáticos e o desenvolvimento desses personagens durante toda a série talvez seja o que a torna tudo que é.

Sobrenatural

Resultado de imagem para leftovers 1 temporada

Com um tom muito sério e carregada de emoções, Leftovers ainda consegue dar espaço ao sobrenatural na constante busca da explicação para os acontecimentos de 14 de outubro (data do desaparecimento de 2% da população mundial), alguns creem ser o arrebatamento bíblico, outras religiões e crenças são criadas após os acontecimentos e no meio de tudo isso Kevin Garvey está em uma luta constante contra seus demônios, aqui até o sobrenatural se torna real e provável.

Romance

Resultado de imagem para leftovers nora e kevin

Sabe aquele velho clichê das comédias românticas? Aqui não tem nada disso, Kevin e Nora são o melhor casal dentro do caos e dos danos causados pelas perdas, as feridas do sofrimento de ambos estão expostas e ainda assim é possível construir um dos mais belos romances da tv, não pensem que estou exagerando, é realmente tudo isso!

Família

Resultado de imagem para leftovers familia

No meio de tanta coisa, apesar de tantos transtornos, uma das grandes lições de Leftovers é sobre família. O alicerce das relações da série é baseado nisso, não em conceituar apenas família como sangue do sangue, mas também as pessoas que escolhemos para fazer parte da nossa família, é realmente emocionante ao ver tudo isso resistir a enxurrada de acontecimentos.

Os diálogos

Resultado de imagem para leftovers familia

Eu particularmente adoro séries densas e com ótimo desenvolvimento de personagens, Leftovers está repleta de tudo isso, mais um pontinho extra para os diálogos profundos e carregados de sentimentos. No fim das contas assistimos séries para nos emocionarmos, seja rindo com uma bela comédia ou sentindo um turbilhão de emoções como em Leftovers. A série termina respondendo todas as questões de sua trama em um dos diálogos mais bonitos já produzidos, impossível não derramar uma lágrima ao acompanhar as últimas palavras da série.