O melhor Coringa que você imagina.

A internet parou esses dias com os rumores que a Warner gostaria que o Leonardo DiCaprio vivesse o Coringa no filme solo produzido por ninguém mais e ninguém menos que o grande Martin Scorsese.

Na foto acima podemos ver os dois juntos, já que o DiCaprio já participou de alguns filmes do Martin, confira a lista de alguns: Os Infiltrados, O Lobo de Wall Street, Ilha do Medo, The Aviator, Gangs of New York.

E é claro que esse não é um dos motivos para ele ser o Coringa, mais o conhecimento e amizade dos dois pode influenciar muito na hora do DiCaprio aceitar o papel.

Mas vamos logo ao que interessa, os 5 motivos de que ele vai ser uma boa escolha para viver o Coringa.

Ele, canta, dança e fica louco!

Um ator com mil e um papeis em sua carreira, de filmes simples como aquele que ele está fugindo de traficantes em uma ilha linda, até aquele filme que ele canta e depois tem que dançar, mas o que me chama atenção é os olhares loucos e a forma dele mostrar em cena como ele pode ir do sentimento neutro para o sentimento de raiva e loucura em segundos. Alguns filmes que podemos ver isso é Django, O Lobo de Wall Street

Ele parece com o Jack Nicholson

Isso mesmo, algumas fotos dele mostra a semelhança dos dois, além disto ele também já atuou em alguns filmes junto com Nicholson e é claro que o DiCaprio aprendeu muita coisa com o mestre e por ele (Nicholson) já ter feito um dos Coringas que eu admiro muito, acho que o DiCaprio fará um grande papel.

A loucura é um dos seus aliados

No filme Ilha do Medo podemos ver um DiCaprio chegando ao seu máximo de loucura, mas esse não é o único filme em que ele demostra isso. Ele consegue expor até na forma como mexe o seu rosto a intensidade de loucura e de raiva que ele passa em sua atuação.

A raiva traz força para ganha o Oscar

Sim, um filme que ele fez e mostra o motivo dele ser um grande ator é O Regresso, que fez com que ele ganhasse a tão sonhada estatueta. Para viver o filme DiCaprio teve que ter uma dedicação de 100\100, o que demostrou o quanto ele é empenhado nos papeis que ele interpreta.

Ele não é ator de um só filme!

O primeiro filme que assisti dele não foi Titanic, foi Prenda-me se for Capaz. Ele já tinha aquela fama de ator de romance, o cara bonito que só entra para fazer papel de casal. Mas é ai que você se engana meu querido padwan, como falei acima nos tópicos ele é um ator multi tarefa, o cara já tem mais de 35 filmes na carreia.

Espero que vocês tenham gostado do post sobre alguns motivos que ele pode ser um bom Coringa, agora vamos esperar para ver qual será o arco em que o Coringa vai ser retratado no cinema.

E ai, o que você acha do Leonardo DiCaprio ser o Coringa? Comenta ai embaixo.

Loading Facebook Comments ...