Se a sua turma não é tão nerd assim e não curte jogos mais “rebuscados”, segue uma lista com 3 card games que todo mundo vai adorar!

 

Uno
Uno – essa é a versão mais popular, mas existem várias

Sim, não poderia faltar, já que é o mais popular de todos os card games da atualidade! Esse maravilhoso jogo (que já destruiu amizades sinceras hahaha) é ótimo pra jogar com a família, com os amigos, colegas de trabalho… enfim, todo mundo gosta de Uno! Apesar das várias regrinhas, é um jogo de fácil compreensão, muita atenção, agilidade e diversão garantida!

 

Black Stories
Alguns casos de Black Stories! Confira também Black Stories – crimes reais

Nesse jogo você vai se tornar um detetive! Black Stories já foi lançado com vários temas diferentes, mas de forma geral, trata-se de um CCG com vários casos, histórias às vezes bem esquisitas! O líder vai ler o caso para o grupo e as pessoas podem fazer perguntas cujas respostas só podem ser “sim”, “não” ou “irrelevante”. Através dessas respostas, cada jogador deve buscar solucionar o caso da maneira mais fiel possível à resposta no card.

Don Capollo
Algumas cartas de Don Capollo, mas tem muito mais (inclusive “dinheirinhos”)!

Esse jogo é incrível, um card game da máfia italiana! Cada jogador é um filho de Don Capollo e a ideia é gerenciar os “negócios” da família da melhor forma possível, para decidir quem deve liderar a família, dada a morte do patriarca. Nele você vai comprar e vender serviços, cobrar favores e se divertir negociando as ilícitas posses da Famiglia Capollo!

Plus: Jogos de cartas pra se todos os gostos!Quer um CCG mais completo? Conheça o Gwent!

Loading Facebook Comments ...