5 Doramas para ver no Netflix durante o Carnaval (ou depois)

O carnaval já chegou e preparamos uma lista de 5 doramas para ver durante (ou não!):

1. Romance is a Bonus Book.

Sinopse: Kang Dan-i é uma mãe que cria sozinha a sua filha, mas ao perder seu emprego fica sem saber o que fazer, ao perder o emprego, também perde a casa, então, a filha vai estudar em um colégio interno e ela decide morar escondida na casa de um amigo dizendo que contratou uma empregada pra ele, mas era ela que trabalhava.

Após ficar muito tempo casada, decide voltar ao mercado de trabalho, mas ninguém contrataria uma mulher com a idade dela e com conhecimentos tão ultrapassados. Então, ela decide se candidatar a uma vaga de secretaria na mesma editora de livros que o amigo dela trabalha.

2. Kingdom

O príncipe na linha de sucessão a coroa da era Joseon, Lee Chang, descobre uma conspiração e é forçado a fugir do castelo na Coréia para investigar uma praga de mortos-vivos que chegou para o imperador atual e para o reino.

A série começa com a notícia de que o rei de Joseon está morto e que o príncipe deve assumir o trono, no entanto, dentro do castelo, o rei está severamente doente. Ninguém é permitido ver o rei, nem mesmo o príncipe, mas em uma noite, o príncipe decide invadir o quarto para ver o seu pai. No entanto, o que ele encontra é uma besta louca por sangue.

E então, o príncipe e seus companheiros viajam até a capital para investigar o que está acontecendo.

3. Possessed

A série começa com o policial que resolveu um caso de um assassino em série de 20 anos atrás sendo morto. Todos acreditam que pode ser um copiador, mas quando o detetive Kang Pil-sung entra no caso, ele se ver num trhiller sobrenatural indescritível e ao conhecer a xamã Hong Seo-jung, ele começa a ver fantasmas e começa uma perseguição frenética atrás de um possível fantasma assassino de 20 anos atrás.

Uma série muito bem produzida pela Netflix. Assista com um lenço do lado.

4. Love Alarm

A série é centrada em um aplicativo que diz literalmente se você ama alguém ou não. Se você ativar o seu love alarm, se alguém entrar em seu raio de 10m, ele vai apitar freneticamente dizendo que alguém te ama naquela região. A série traz várias considerações sobre o que é o amor e como algo como o amor pode sequer mensurado.

5. Twenty Again

Dos 5 doramas, esse é o único que não é original Netflix, mas pode ser visto na plataforma.

Sinopse: Quando Ha No-ra é diagnosticada com câncer terminal aos 38 anos, ela decide fazer tudo o que não pôde fazer durante a sua vida e um terrível marido e um filho mimado demais não vai atrapalhar os planos dela.

Leia Mais
Neil Gaiman anuncia nova saga de Sandman
%d blogueiros gostam disto: