Separamos pra vocês uma lista com 5 filmes agonizantes!

 

Enterrado Vivo – 2010

Estrelado por Ryan Reynolds e com direção de Rodrigo Cortés, esse filme vai se passar totalmente dentro de um caixão. O personagem de Reynolds se vê enclausurado e vai tentar se libertar a todo custo.

Irreversível – 2002

Filme extremamente cultuado ao redor do mundo, seu diretor Gaspar Noé não obedece a dogmas narrativos para levantar os seus temas. Nesse filme a narrativa é invertida (como o nome sugere), mas as cenas é que transmitem um verdadeiro terror psicológico.

Anticristo – 2009

O sempre polêmico diretor Lars Von Trier faz desse filme uma espécie de fantasia subvertida, com elementos reflexivos e muitas vezes surrealistas. O mais interessante é a ausência de pudor nas cenas e ângulos de câmeras.

Violência Gratuita – 1997

O cultuado diretor alemão Michael Haneke faz desse filme uma declaração de contra-resposta ao movimento de filmes de terror que se iniciou no final da década de 90. Vale ressaltar que essa é a versão original, pois o próprio Haneke fez uma refilmagem americana.

Louca Obsessão – 1990

Adaptação de uma obra de Stephen King, Louca Obsessão é um filme que retrata a mente doentia do ser humano, capaz de qualquer loucura para obter a proximidade que deseja e também trata da questão da idolatria doentia.

E aí Nerd, o que achou? Que outras sugestões você deixaria nessa lista?

Loading Facebook Comments ...