Sabemos que a locação onde o filme é gravado é muito importante para o desenvolvimento de uma trama e que o enredo da história geralmente está ligado a isso, mas você já parou para pensar como é produzir e desenvolver um filme num único local? Ter várias situações em um mesmo cenário? Pensando nisso, separamos os 10 melhores filmes que se passam em um mesmo local, confira:

1 – Estranho no Ninho

 

Um dos filmes mais intensos que você vai ver, com a grande atuação do Jack Nicholson que vive um prisioneiro que simula estar insano para não trabalhar e vai para uma instituição de doentes mentais.

2 – Cães de Aluguel

 

Um dos filmes que se passa praticamente todo em um galpão, cheio de troca de tiros e cenas que vão mexer muito com você. Esse filme é do grande diretor Quentin Tarantino, se você ainda não conhece esse grande diretor, veja o nosso vídeo abaixo:

3 – Os Oito Odiados

Mais um filme do grande Tarantino, mostra um velho oeste cheio de tiros, em um mesmo local e com grande atores. Os Oito Odiados reúne em uma casa velha vários bandidos em uma troca de tiros voraz. Confira acima nosso vídeo sobre Tarantino.

4 – O Quarto do Pânico

 

Um filme tenso, onde uma mulher e sua filha ficam confinadas em um quarto, por conta de uma ameaça externa. Jodie Foster é uma mãe recém-separada que acaba de comprar uma casa e é surpreendida com uma invasão na sua casa por três homens. A única opção dela é ficar presa no quarto secreto que foi construído para esse tipo de situação pelo antigo morador.

5 – O Cubo

 

Um filme que mexe com seu psicológico! Trata-se de participantes dentro de um cubo onde seu objetivo é fugir deste labirinto cheio de alta tecnologia e sem comida e nem água. Eles precisam achar um meio de sair do local e sobreviver às armadilhas letais.

6 – Jogos Mortais

 

O primeiro filme da franquia Jogos Mortais vai mostrar para você várias formas de mexer com as pessoas e forçá-las ao limite! Em uma das cenas do filme, uma pessoa tem que cortar o próprio pé para sobreviver e não morrer nas armadilhas.

7 – O Terminal

 

Já imaginou viver dentro de um Aeroporto e não sair para lugar nenhum? Sem poder colocar os pés para fora e nem voltar para sua cidade, o filme com o grande ator Tom Hanks mostra essa vida. É um filme emocionante e o personagem te cativa, assim como a grande maioria dos filmes interpretados por Tom Hanks.

8 – Por um Fio

 

Já pensou em ficar numa situação “por um fio”?! O filme mostra a sucessão de impotência da pessoa sobre a mira de um Sniper que te manda não lagar o telefone e ainda fazer coisas que enganam os policiais que miram em você, podendo atirar a qualquer instante.

9 – Clube dos Cinco

 

Em virtude de terem cometido pequenos delitos, cinco adolescentes são confinados no colégio em um sábado, com a tarefa de escrever uma redação de mil palavras sobre o que pensam de si mesmos. Apesar de serem pessoas completamente diferentes, enquanto o dia transcorre, eles passam a aceitar uns aos outros, fazem várias confissões e se tornam amigos.
 10 – Esqueceram de Mim

 

Aquele filme famosão da sessão da tarde, não poderia ficar fora dessa lista! Imagine você ficar sozinho dentro de casa! É o sonho de todo adolescente, mas nesse caso, não… E na mesma época que ele fica sozinho, dois bandidos tentam roubar a casa dele e essa linda criança não deixa barato para os assaltantes!

E aí, quais filmes vocês acham que deveriam estar nessa lista?! Comenta aí galera nerd!