As aventuras do Guerreiro Angus MacLachlan por entre as batalhas épicas na idade média europeia no novo livro.

Em 2003 Orlando Paes Filho lançou o primeiro livro da série Angus. No livro conta as aventuras adultas do guerreiro viking que se converteu ao cristianismo.

Apôs um tempo em hiatus, o escritor retorna com a mesma obra que o consagrou. Agora, Angus está acessível e em formato reduzido, contando com 3 volumes para a série. Publicada pelo selo Novas Páginas do Grupo Editorial Novo Conceito, a obra é retomada ao público nerd e geek que foram cativados pela escrita detalhada e cheia de ação do escritor.

O livro quase virou uma série de tv que ia ser produzida pela Warner Bros. Conheça mais um pouco do autor e sobre a sinopse do livro abaixo:

unnamed (11)

Sobre o autor: Orlando Paes Filho criou o universo de Angus com apenas 14 anos, porém foi apenas aos 40 que, após receber muitas negativas de editoras, ele publicou a série. Designer e desenhista, ele trabalhou com grandes produtoras como Warner Bros. e Disney e também desenhou as ilustrações dos seus livros. Teve suas obras lançadas em vários países do mundo como na China, onde ele possui até um site para os fãs do Angus. É um dos poucos autores brasileiros que possuem uma página no Wikipédia e já participou expondo suas obras na Frankfurter Buchmesse, na Alemanha, maior feira literária do mundo. Teve seus livros lançados em 30 países do mundo como China, Rússia, Taiwan, Austrália, Grécia, Romênia, Hungria, Espanha, Coréia e países da América Latina.

Sobre o livro: Angus – O Primeiro Guerreiro é o título de início da história que narra o cotidiano dos cristãos primordiais na Europa e da briga sangrenta com os pagãos. Seguindo a vida do guerreiro Angus MacLachlan, o leitor será apresentado a essa incrível narrativa medieval sobre conflitos, sejam eles externos como as batalhas pelo poder, ou do próprio personagem tentando separar o bem do mal. Em extraordinárias batalhas, uma intricada rede de relacionamentos, costumes vikings, e uma formidável narrativa de estratégias de guerra, Orlando demonstra por que o título foi – e continua – um sucesso entre o público. Seja ele entusiasta do período medieval ou das invasões nórdicas pelo continente europeu, a leitores que buscam uma emocionante aventura para avivar o gosto pela boa literatura.

Envie o seu comentário

COMPARTILHAR
Posts anteriorHomem Aranha – Divulgado novo trailer do filme!
Próximo PostDisney planeja novos filmes de Star Wars até 2032
Faustino Neto- O Nerd Tatuado Editor geral, editor de vídeo, fundadorOcupação: Empresário, blogueiro , youtuber, social mídia, fotógrafo, colecionador. Base de operações: Arapiraca/Alagoas Ações Nerd: Livros, Games, RPG, HQ, cinema, STAR WARS, colecionáveis, fotos , tatuagem, Simpsons, breanking bad, Game of thrones e outras series Poderes mutantes: Ter lag quando estou conversando Viaja sem sair do lugar

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here