Filme chega agora dia 09 de maio nos cinemas brasileiros

O drama MADEMOISELLE PARADIS (Mademoiselle Paradis), da cineasta Barbara Albert (Fallen Os Mortos e os Vivos), baseado na história real da pianista cega Maria Theresia Paradis, interpretada por Maria Dragus (A Fita Branca), que perdeu a visão durante seus primeiros anos de vida.

Com distribuição da A2 Filmes, o filme chegará aos cinemas de São PauloSantosRio de JaneiroBrasíliaBelo HorizonteVitóriaPorto AlegreCuritibaFlorianópolisSalvadorRecife e Maceió.

Sinopse: Viena, 1777. A pianista cega Maria Theresia Paradis, hoje com 18 anos de idade, perdeu a visão durante seus primeiros anos de vida. Após inúmeros experimentos médicos fracassados, seus pais a levam ao controverso médico Franz Anton Mesmer, e ela se junta a um grupo de pacientes extravagantes, que buscam no magnetismo uma oportunidade de cura para males que a ciência tradicional não resolve. Ela goza de liberdade pela primeira vez neste mundo, mas começa a notar que, se o tratamento de Mesmer lhe permite recuperar a visão, ela perde sua virtuosidade musical. Seleção Oficial nos Festivais de San Sebastián International Film Festival 2017 e Toronto International Film Festival 2017.

Confira o trailer do filme e vá ao cinema conferir: