A Activision confirmou o mapa Nuketown 2025 para o modo multiplayer de Call of Duty: Black Ops 2. A versão reimaginada de Nuketown estará disponível para todos os jogadores que comprarem na pré-venda nas lojas autorizadas do exterior, e estará disponível para download no dia que o jogo for lançado, durante o mês de novembro.
Mapa "Nuketown 2025" é confirmado em Black Ops 2 (Foto: Divulgação) (Foto: Mapa "Nuketown 2025" é confirmado em Black Ops 2 (Foto: Divulgação))Mapa “Nuketown 2025” é confirmado em Black Ops 2
(Foto: Divulgação)
Ainda não foram reveladas quais as redes de lojas que participarão dessa ação de vendas, mas um leitor britânico informou ao site CVG que a rede de lojas GAME irá participar. Tal empresa passou por problemas financeiros há poucos meses, quase sendo forçada a fechar as portas permanentemente, mas conseguiu se restabelecer.
A primeira versão de Nuketown foi lançada no primeiro Black Ops, sendo considerado um dos mapas mais curtos já desenvolvidos em toda a série. Curiosamente, o mapa chega a ser menor que o mapa “Dome” de Call of Duty: World at War.
Via CVG
Loading Facebook Comments ...