Margot Robbie, em entrevista recente ao The Hollywood Reporter, afirmou ter recebido ameaças de morte após sua participação como Arlequina em Esquadrão Suicida.

Apesar da atriz ter recebido muitos elogios pelo papel, o filme não foi bem recebido pela crítica, e algumas pessoas que se dizem “fãs” dos quadrinhos começaram a ameaçá-la.

A atriz quis alertar outros atores antes de aceitarem certos papéis e disse que gostaria de ter sido avisada sobre isso no passado. Também comentou do impacto financeiro com os gastos com segurança.

“Se você vai entrar em um filme de quadrinhos, esse é o pior cenário que você pode enfrentar: no meio de tantas coisas rolando, quando você recebe ameaças de morte é bom ter um time de seguranças checando o histórico de violência das pessoas que enviaram essas ameaças. Isso porque aí você sabe se precisará de seguranças para ir à certos eventos e lugares. E cada uma dessas checagens custam US$ 2 mil, então considere isso antes de aceitar o papel.”

Margot também comenta de modo geral sobre ser famosa e as ações estranhas que isso pode trazer de terceiros, como ser seguida pelas ruas.

“Eu só queria que alguém tivesse me explicado muitas dessas coisas quando comecei. Eu não me sentiria ressentida de quem me falasse isso e pelo menos eu saberia aonde eu estava me metendo.”

Lembrando que Margot Robbie voltará ao seu papel como Arlequina em Gotham City Sirens, Esquadrão Suicida 2 e Coringa e Arlequina.
Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here