O primeiro grande nome que confirma presença na terceira edição a CCXP é o ator americano Mark Pellegrino que se destacou ao interpretar o personage Lucifer em Supernatural na série de grande sucesso no Brasil o ator estará disponível para fotos e autógrafos na CCXP de sexta a domingo(02,03 e 04/12).

4530587-supernatural-5x19-hammer-of-the-gods-mark-pellegrino-16732636-1280-720

Mark Ross Pellegrino conta com mais de 120 créditos em sua carreira, que iniciou na televisão no fim dos anos 1980, atuando desde então em séries de grande relevância como Arquivo X, Tal Pai, Tal Filho, Crossing Jordan, Nova York Contra o Crime, Plantão Médico (E.R.), Grey’s Anatomy, Prison Break, Lost e Dexter, entre muitas outras. No cinema, o ator participou de grandes produções e de filmes independentes, como A Lenda do Tesouro Perdido, O Grande Lebowski, Cidade dos Sonhos, Capote e Número 23.

Na edição anterior os fãs de Supernatural deram ao ator Misha Collins uma linda calorosa e inesquecível recepção e por isso não poderia deixar de retribuir o carinho a CCXP decidiu trazer outro grande artista da série.  A vinda do ator também é resultado de um campanha dos fãs que se mobilizaram através das redes sociais e pediram a presença do ator.

A 3ª edição da CCXP – Comic Con Experience acontece entre 1 a 4 de dezembro no São Paulo Expo, próximo à estação Jabaquara do Metrô, com conteúdos para fãs de quadrinhos, cinema, programas de TV, desenhos animados e outras áreas da cultura pop. O evento ocupará 100 mil metros quadrados (80% a mais que na edição de 2015) e espera receber 180 mil visitantes de todos os Estados do Brasil e também do exterior, firmando-se como a maior comic con da América Latina e a terceira maior do mundo em público, atrás apenas da San Diego Comic Con e da New York Comic Con. Para adquirir ingressos no segundo lote promocional de ingressos e saber mais sobre o evento, acesse o site www.ccxp.com.br.