Avengers Game

Marvel’s Avengers | Diretor confirma duração do game

Marvel’s Avengers é com certeza um dos nomes mais falados na Industria de jogos. Contudo, game ficou sem noticias após a Gamescom 2019, evento onde foi mostrado seu primeiro gameplay. No entanto, neste sábado (05) o diretor confirmou que o jogo terá cerca de 12 horas de duração, trazendo de volta o hype em cima do game.
Em entrevista ao ComicBook, Rick Briggs, diretor sênior da Square Enix, informou alguns detalhes sobre o novo jogo da empresa. Dentre eles, a presença de conteúdo após a conclusão, dando a entender que empresa mostrará muitas side quest’s de forma gratuita, algo realmente raro atualmente.

De acordo com Briggs, a estimativa de 12 horas ainda pode variar. Mesmo assim, ele ressaltar o renome da Crystal Dynamics, Estúdio responsável, em criar um mundo que desperta a curiosidade do jogador. Portanto, imaginamos a Square esteja realmente se importando com experiencia final do usuário, algo bastante criticado em outras empresas da industria.

Capitão America

Ao que tudo indica, o Marvel’s Avengers pode chegar até 30 horas caso o jogador queira concluir completamente o seu conteúdo. Contudo, vale lembrar que as expectativas foram diminuídas após o lançamento do seu primeiro gameplay. Para muitos o titulo apresentava rostos e mecânicas mal feitas, algo que parece já ter sido resolvido. Por outro lado, o destaque ficou para as vozes originais, rendendo diversos elogios para as atuações.

Atualmente o Marvel’s Avengers está marcado para o dia 15 de Maio de 2020. Podendo ser adiado devido a alta importância do titulo para a Square Enix. No entanto, o game já parece estar bem avançado em seu desenvolvimento, nos restando apenas esperar. 

Fonte: ComicBook

Leia Mais
Nike faz sucesso com seu novo comercial voltado ao público gamer
%d blogueiros gostam disto: