A Rockstar afirmou que Max Payne 3 sofrerá um atraso para o dia 15 de maio, para Xbox 360 e PlayStation 3, e a versão PC chegará no dia 29 de maio, ao invés da data de lançamento originalmente planejada para março. Com isso, também foram anunciados os bônus de pré-venda do título.

Max Payne 3 (Foto: EvilSourceGaming)Max Payne 3 (Foto: EvilSourceGaming)

As palavras sobre o atraso vieram do chefe da distribuidora Take-Two, Strauss Zeknick. Segundo ele, esse tempo extra permitirá que o jogo receba um polimento a mais para trazer maior qualidade. Porém, financeiramente, a ausência de Max Payne 3 no ano fiscal de 2011 da empresa, que termina em 31 de março, trará prejuízos.


Jogadores que reservarem suas cópias antecipadamente do jogo terão alguns bônus específicos dependendo da loja em que o fizerem. Nos Estados Unidos, por enquanto apenas a GameStop teve seu bônus confirmado, dando o estágio multiplayer, Cemetery Multiplayer Map.
No Reino Unido, há um pacote planejado, chamado Silent Killer, com um aparelho que melhora a audição do jogador, o que permite que ele ouça com mais detalhes o que acontece no campo de batalha e se torne um assassino mais eficiente. Ainda não há previsão se alguma loja norte-americana distribuirá este pacote.
Via Eurogamer e EvilSourceGaming