A coletânea da série de Hideo Kojima em alta definição, em meio a tantos outros relançamentos, receberá um privilégio que eles não terão. Metal Gear Solid HD Collection contará com uma edição limitada para colecionadores com alguns extras interessantes.

Metal Gear Solid HD Collection (Foto: Divulgação)Metal Gear Solid HD Collection (Foto: Divulgação)

Não será um pacote exatamente de luxo, mas não é como se os fãs da franquia precisassem de mais motivos para comprarem esse título. A edição de colecionador virá em uma caixa especial com arte de Yoji Shinkawa, conhecido artista da série, além de um livro com duzentas e quarenta e oito páginas, repleto de outras artes dele.


Além do anúncio oficial feito pela Konami, nenhuma outra informação foi dada, como preço, data de lançamento ou quão limitada ela seria. No entanto, a loja americana Amazon listou o produto por US$ 79,99.
Metal Gear Solid HD Collection trará alguns clássicos da franquia convertidos para alta definição e com alguns extras. O pacote apresenta Metal Gear Solid 2: Sons of Liberty e Metal Gear Solid 3: Snake Eater do PlayStation 2 e Metal Gear Solid: Peace Walker, originalmente lançado para o PlayStation Portátil.
O jogo deverá chegar em sua versão simples no dia 8 de novembro para Xbox 360 e PlayStation 3.

Via Destructoid e Joystiq

COMPARTILHAR
Posts anteriorJogos de Fórmula 1 que marcaram a história
Próximo PostConfirmado: Chrono Trigger chega à PSN semana que vem
Faustino Neto- O Nerd Tatuado Editor geral, editor de vídeo, fundadorOcupação: Empresário, blogueiro , youtuber, social mídia, fotógrafo, colecionador. Base de operações: Arapiraca/Alagoas Ações Nerd: Livros, Games, RPG, HQ, cinema, STAR WARS, colecionáveis, fotos , tatuagem, Simpsons, breanking bad, Game of thrones e outras series Poderes mutantes: Ter lag quando estou conversando Viaja sem sair do lugar