imagem

Um homem descobre que seus ancestrais eram assassinos treinados após ser sequestrado por uma organização secreta ligada aos Cavaleiros Templários. A sinopse de Assassin’s Creed, que também serve para a adaptação do filme para oscinemas, levou muitos a acreditar que o ator Michael Fassbender seria responsável pelo papel de Desmond. Mas não é bem assim, segundo a Ubisoft Motion Pictures.

imagem

Segundo a produtora, criada pela desenvolvedora de jogos para lidar com a transposição de seus jogos para o cinema, ainda é cedo demais para afirmar qual será o papel de Fassbender, que é protagonista e produtor do longa. De acordo com o estúdio, a ideia é ter flexibilidade na criação do roteiro e não prende-lo a uma determinada era ou conjunto de personagens. 

imagem

Para acalmar os fãs, a Ubisoft Motion Pictures afirmou também que está tomando todos os cuidados necessários para garantir que o filme de Assassin’s Creed seja fiel aos jogos. Será que teremos o primeiro longa a quebrar a maldição das adaptações para o cinema?


por Sr.Anonymous01, fonte: Cjport